Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Sabemos que essas informações são looooongas e chatas.... mas colocamos tudo que você precisa saber para que dê tudo certo com a sua troca ou devolução. Pode confiar e seguir direitinho o passo-a-passo que vai dar tudo certo!

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, não era o que esperava ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos, cumprindo as disposições do Código de Defesa do Consumidor. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso: ou seja, você não pode violar as embalegns e invólucros, retornando para a PIPERIS os produtos da mesma maneira que recebeu. Essas informações de violação da embalagem dizem respeito apenas ao produto em si, ou seja: tudo bem abrir e descartar as embalagens de transporte e proteção. Você pode inclusive utilizar as mesmas embalagens de transporte e proteção para fazer a sua devolução. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para piperisbrasil@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

POLÍTICA DE TROCA

Se você recebeu um produto diferente do comprado, entre em contato por meio de nosso e-mail: piperisbrasil@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

DEFEITO NO PRODUTO

Se for identificado algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade é totalmente do comprador.

REGRAS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração;
  • preservar a embalagem, lacres e rótulos originais do produto;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail piperisbrasil@gmail.com, anexando as fotografias conforme as instruções acima e iremos retornar com os passos para a troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Sempre respeitaremos as datas de envio da mensagem para as contagtens de tempo para sua tranquilidade.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cumpridas as regras para devolução de valores, ela será feita utilizando o mesmo meio de pagamento escolhido na hora de sua compra.
Pagamentos realizados por BOLETO e/ou PIX serão considerados como pagamentos em DINHEIRO e serão devolvidos diretamente ao cliente. Nesses casos os valores poderão ser devolvidos por CUPOM DE DESCONTO ou PIX.
Quando um pedido é pago pelo cliente através de CARTÃO DE CRÉDITO ou DÉBITO, a devolução é feita através do ESTORNO DA TRANSAÇÃO, que obedece às regras das operadoras de cartão e dos sistema financeiro brasileiro. Veja os detalhes para cada caso:

CUPOM DE DESCONTO

Mediante o preenchimento de formulário específico para confirmar seus dados de cadastro e o número de seu pedido na PIPERIS, será entregue ao cliente um cupom de validade vitalícia, de igual valor aos produtos devolvidos /que poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não será permitida a utilização por terceiros para evitar fraudes. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

PIX DE ESTORNO

Mediante o preenchimento de formulário específico para confirmar seus dados de cadastro e o número de seu pedido na PIPERIS, será restituído o valor dos produtos devolvidos para a chave pix informada pelo cliente.

ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL DE TRANSAÇÕES POR CRÉDITO E/OU DÉBITO

PIPERIS envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem seu próprio prazo para processar a requisição de acordo com suaa políticas.

O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, acarretando uma demora substancial para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura. É importante ressaltar que esses prazos são geridos únicamente pelas operadoras de cartão e que estaremos sempre à sua disposição para informar prazos, datas, protocolos e status atual do trâmite até o final de seu ressarcimento. Infelizmente nesses casos, já tivemos soluções que superaram 70 dias para que se concretizasse a devolução, mas o cliente PIPERIS pode contar com o nosso acompanhamento em todo o processo. Faremos de tudo para que você não fique sem as informações pertinentes ao seu estorno, nem sem a conlusão da devolução.

VALORES DA EMPRESA

Aqui na PIPERIS gostamos mesmo é que você se sinta bem feliz ao adquirir e utilizar nossos produtos. Levantamos todos os dias para proporcionar produtos LIMPOS e SAUDÁVEIS que levem alegria e felicidade para a mesa de sua família, da mesma maneira que fazemos isso nas casas de todos os envolvidos em nossa produção. Dessa forma, não tenha dúvidas: entre em contato conosco... será uma grande alegria buscar uma solução para que tudo fique a seu contento, dentro de nossas possibilidades.

Sobre a loja

Na Piperis o nosso objetivo é SAÚDE e SABOR. Nossos produtos nasceram no cotidiano familiar, enquanto fugíamos dos produtos industrializados, cheios de artificialidade. Nossas cores são reais e os sabores também. O que vai para a prateleira de um parceiro comercial, foi testado por pessoas de verdade: nossas mães, sogras, afilhados... Desejamos que você goste do que produzimos com amor e carinho, do mesmo jeito que ficamos felizes com nossas receitas em família. Saúde.... sempre, sempre!

Pague com
  • Pagali
Selos

Piperis - CNPJ: 47.054.493/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024